assistência jurídica

Advogada Sonia da Graça Correa Carvalho

Orientação nas áreas trabalhista, Previdenciária e Fiscal; Elaboração de Contratos Agrários (arrendamento, parceria, comodato, e etc); Recursos de Infrações Ambientais.

recursos humanos

Abertura de matricula no INSS (CEI); Registros de funcionários; Contratos de experiência; Folha de pagamento de mensalistas e safristas; Recibo de Férias e 13º Salário; Recolhimento de encargos sociais, (INSS, FGTS, Contribuições obrigatórias); Recisão de contrato de trabalho; Obrigações assessorias (CAGED, RAIS e DIRF).

assistência contábil

Livro Caixa (escrituração de Receitas e Despesas com fornec. Balancete); Declaração de imposto de renda; Declaração de ITR; Cadastro de INCRA, (atualização cadastral, cancelamento); Abertura de CNPJ e Iscrição Estadual; DMG (demonstrativo de movimento de gado); Pedidos de talonários de nota fiscal de produtor rural; Emissão de nota fiscal eletrônica; Requerimentos e emissão de certidões (CBRN, IBAMA, ITR, etc).